Hoje é quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALJotur inova com sistema de traslado dentro da Guarda do Embaú

Jotur inova com sistema de traslado dentro da Guarda do Embaú

Como os ônibus tradicionais não conseguem circular nas vias internas do balneário durante o verão, veículo menor faz o trajeto

Publicidadespot_img

Durante a temporada de verão, quando a praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, recebe um alto volume de visitantes, a Jotur disponibiliza um sistema diferenciado de transporte coletivo nas vias internas da localidade.

Isso porque os ônibus tradicionais não conseguem transitar pelas ruas estreitas da Guarda, invariavelmente lotadas de carros estacionados durante a temporada toda.

No ano passado, a Jotur colocou um micro-ônibus para circular nas vias internas, levando e colhendo passageiros, que posteriormente são direcionados para os veículos maiores, que não circulam além do portal de acesso ao balneário.

Neste ano, a empresa inovou mais uma vez, disponibilizando uma Mercedes-Benz Sprinter para fazer o traslado de passageiros. “Quando nossos ônibus chegam ao portal de entrada da Guarda do Embaú, os usuários desembarcam e são acomodados na Sprinter, que leva para o Centrinho da Guarda, e depois traz as pessoas que querem pegar o ônibus. É um carro melhor, mais confortável, com ar condicionado, para levar e trazer os passageiros. É um serviço diferenciado e necessário, em virtude de ser impossível circular ônibus dentro da Guarda nesta época”, explica o gestor da Jotur, Ivo Ramos da Cruz.

Lembrando que a Jotur ampliou a oferta de horários para as praias de Palhoça durante o verão. Acesse jotur.com.br e confira os horários!

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa