spot_img
Hoje é quinta-feira, 27 de novembro de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALLoja da Águas de Palhoça abre neste sábado (29) para mutirão do...

Loja da Águas de Palhoça abre neste sábado (29) para mutirão do “Zera Dívida”

A loja de atendimento presencial da Águas de Palhoça estará aberta neste sábado, das 9h às 13h30, em caráter excepcional

spot_img

A loja de atendimento presencial da Águas de Palhoça estará aberta, das 9h às 13h30, em caráter excepcional. O atendimento será voltado exclusivamente para negociações de débitos, emissão de segunda via para pagamento e realização de parcelamentos, em função da campanha “Zera Dívida”, que se encerra no domingo, dia 30 de novembro.

De acordo com Francini Marina Valente, coordenadora comercial da concessionária, a abertura extraordinária foi definida com o objetivo de ampliar as oportunidades para que os clientes possam regularizar seus débitos aproveitando os benefícios da campanha.

Sobre a campanha

A campanha “Zera Dívida” oferece descontos de até 70% sobre o valor total de débitos a partir de dezembro de 2024, além de opções de parcelamento em até 48 vezes. As condições de desconto e parcelamento são personalizadas, variando conforme o valor e o tempo da dívida de cada cliente.

Por isso, é necessário que o consumidor entre em contato com a Águas Palhoça para consultar sua proposta individual. A loja de atendimento da concessionária está localizada na rua Cel. Bernardino Machado, 408, Centro.

Além de Palhoça, a campanha “Zera Dívida” também é válida para clientes residenciais, comerciais e industriais atendidos pelas concessionárias Águas de Bombinhas, Águas de Camboriú, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Penha, todas pertencentes à AEGEA SC.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa