spot_img
Hoje é sábado, 2 de agosto de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALNatacha Kamila faz show do projeto "Manga" no Centro de Florianópolis

Natacha Kamila faz show do projeto “Manga” no Centro de Florianópolis

Com entrada gratuita, apresentação será na quinta, dia 7 de agosto, no Bugio Centro

spot_img

Com uma sonoridade vibrante e autêntica, Natacha Kamila, destaque da nova geração da música brasileira, segue encantando o público com apresentações gratuitas do projeto “Manga” em Florianópolis. A próxima parada será na quinta-feira, dia 7, às 22h, no Bugio Centro, que fica Rua Victor Meirelles, 112, no Centro da Capital de SC.

O projeto reúne 13 composições autorais, todas interpretadas por Natacha em um espetáculo recheado de influências da música latina e africana, passeando com fluidez por gêneros como Jazz, Funk, Forró e Reggae. O repertório é 100% em português e exalta a pluralidade musical e o protagonismo feminino tanto na composição quanto na performance.

 “Escolher um álbum com autoria majoritariamente feminina é uma forma de fortalecer a presença das compositoras dentro e fora de Santa Catarina”, afirma Natacha, que é cantora, compositora, violinista e formada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

As apresentações do projeto contam com acessibilidade em Libras e a artista divide o palco com Anélita Nuñez (teclado), Jeff Nefferkturu (guitarra), Neno Moura (bateria), Ricardo Lagartixa (percussão) e Trovão Rocha (baixo).

Serão realizadas ainda mais duas apresentações do projeto “Manga” ao longo do segundo semestre de 2025. A proposta executada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Política Nacional Aldir Blanc.

Para conferir a agenda completa e saber mais detalhes sobre o trabalho de Natacha, basta acessar o perfil @natachakamilav.

Sobre a cantora

Natacha Kamila é violinista, cantora e compositora. Nascida na cidade de Florianópolis, é graduada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Entre 2019 e 2021, realizou o lançamento de diversos trabalhos autorais, a exemplo do álbum ‘Liberte (se)’, da banda Di Fulô, com as primeiras músicas autorais e que ficou entre os melhores lançamentos do ano de 2019, pelo portal Rifferama. Em 2021, lançou os singles “Próxima Estação”, “Nosso Tempo” e “Poeira no Infinito”, que fizeram parte do lançamento do EP “Poeira no Infinito”. Essas canções também ganharam três clipes, com direção de Bruno Ropelato, que integraram o lançamento do álbum visual “Poeira no Infinito”, que foi contemplado e licenciado no Prêmio Aldir Blanc da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa