Com uma sonoridade vibrante e autêntica, Natacha Kamila, destaque da nova geração da música brasileira, segue encantando o público com apresentações gratuitas do projeto “Manga” em Florianópolis. A próxima parada será na quinta-feira, dia 7, às 22h, no Bugio Centro, que fica Rua Victor Meirelles, 112, no Centro da Capital de SC.
O projeto reúne 13 composições autorais, todas interpretadas por Natacha em um espetáculo recheado de influências da música latina e africana, passeando com fluidez por gêneros como Jazz, Funk, Forró e Reggae. O repertório é 100% em português e exalta a pluralidade musical e o protagonismo feminino tanto na composição quanto na performance.
“Escolher um álbum com autoria majoritariamente feminina é uma forma de fortalecer a presença das compositoras dentro e fora de Santa Catarina”, afirma Natacha, que é cantora, compositora, violinista e formada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).
As apresentações do projeto contam com acessibilidade em Libras e a artista divide o palco com Anélita Nuñez (teclado), Jeff Nefferkturu (guitarra), Neno Moura (bateria), Ricardo Lagartixa (percussão) e Trovão Rocha (baixo).
Serão realizadas ainda mais duas apresentações do projeto “Manga” ao longo do segundo semestre de 2025. A proposta executada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Política Nacional Aldir Blanc.
Para conferir a agenda completa e saber mais detalhes sobre o trabalho de Natacha, basta acessar o perfil @natachakamilav.
Sobre a cantora
Natacha Kamila é violinista, cantora e compositora. Nascida na cidade de Florianópolis, é graduada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Entre 2019 e 2021, realizou o lançamento de diversos trabalhos autorais, a exemplo do álbum ‘Liberte (se)’, da banda Di Fulô, com as primeiras músicas autorais e que ficou entre os melhores lançamentos do ano de 2019, pelo portal Rifferama. Em 2021, lançou os singles “Próxima Estação”, “Nosso Tempo” e “Poeira no Infinito”, que fizeram parte do lançamento do EP “Poeira no Infinito”. Essas canções também ganharam três clipes, com direção de Bruno Ropelato, que integraram o lançamento do álbum visual “Poeira no Infinito”, que foi contemplado e licenciado no Prêmio Aldir Blanc da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).