Hoje é quinta-feira, 13 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAOCORRÊNCIAS - Homem morre em incêndio em Palhoça

OCORRÊNCIAS – Homem morre em incêndio em Palhoça

Veja também nas ocorrências polícias das últimas horas o caso do homem que atirou contra a PM e morreu em São José; grande apreensão de maconha em Palhoça e investigação de homicídio na Comunidade de Chico Mendes

Um incêndio em residência registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar às 21h30min desta segunda-feira (10), em um imóvel localizado no bairro Aririú, em Palhoça, teve como saldo negativo a morte de uma pessoa.

O incêndio atingiu uma residência de alvenaria, de aproximadamente 80m². Quando os bombeiros chegaram ao local o imóvel estava totalmente tomado pelas chamas e fumaça. Para acesso ao interior foi necessário o rompimento da porta.

No interior do imóvel os bombeiros localizaram um homem já sem vida. Após controle das chamas, foi realizada a ventilação positiva e em seguida rescaldo.  O local permaneceu isolado e foram acionadas a Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP). A vítima era o proprietário do imóvel. Sua identificação não foi divulgada.

Ocorrência foi registrada nesta noite de segunda-feira (10)

ATIRA CONTRA A POLÍCIA E É MORTO

Já em São José um bandido morreu após confronto armado contra policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência aconteceu nesta segunda-feira (10), às 9h48min, no bairro Pedregal, em São José,

Durante uma abordagem policial, um homem de 26 anos e natural de Santa Catarina (com registros policiais por ameaça, furto, receptação, lesão corporal, roubo, injúria e dano), sacou uma arma e atirou contra os policiais.  Em resposta à agressão letal, o autor foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

APREENSÃO DE 35 QUILOS DE MACONHA

Policiais do 16° BPM de Palhoça apreenderam nesta segunda-feira (10), numa ação às 19h50, no bairro Bela Vista, em Palhoça, uma grande quantidade de drogas.

Após receber informações sobre uma transação de entorpecentes, os policiais montaram uma rápida operação que resultou na prisão de um homem de 24 anos, natural do Paraná (com registro policial por porte de simulacro), e na apreensão de aproximadamente 35 quilos de maconha.

Droga apreendida com homem de 24 anos

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS INVESTIGA HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DO CHICO MENDES

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, deflagrou operação policial na comunidade do Chico Mendes, na Capital, em investigação de homicídio ocorrido no local no dia 24 de fevereiro deste ano.

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da PCSC e do 22° Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e aparelhos celulares foram apreendidos.

Na sexta-feira passada (7/6), um mandado de prisão já tinha sido cumprido contra o alvo da operação, após troca de informações entre as instituições policiais.

Mandados foram cumpridos nesta segunda-feira (10)
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa