Hoje é quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALOuvidoria retoma atendimento ao público no edifício Campos Salles, em Florianópolis

Ouvidoria retoma atendimento ao público no edifício Campos Salles, em Florianópolis

Espaço passou por reformas nas últimas semanas, período no qual os atendimentos aconteceram provisoriamente no Edifício Sede do MPSC

Publicidadespot_img

A Ouvidoria do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) retomou, nesta semana, os atendimentos ao público direto do edifício Campos Salles, no centro de Florianópolis. O local esteve em reforma nas últimas semanas, período no qual a Ouvidoria funcionou provisoriamente no Edifício-Sede do MPSC.

As reformas no espaço da Ouvidoria readequaram o local visando proporcionar uma estrutura adequada para o melhor atendimento à população que busca os serviços do Ministério Público. O retorno ao edifício Campos Salles é definitivo e toda a estrutura do órgão já está disponível para a população no local.

A Ouvidora do MPSC, Rosemary Machado Silva, salientou que a readequação no espaço da Ouvidoria foi promovida pensando na população. “As novas instalações da Ouvidoria do Ministério Público representam um avanço providencial, proporcionando um ambiente propício para a escuta e acolhimento de denúncias, especialmente em casos sensíveis como as violências domésticas, idosos e jovens. Com a reforma e a criação de novos espaços, as salas individuais de atendimento humanizado reforçam a importância da privacidade, segurança e conforto para todas as pessoas envolvidas”, observou.

Para quem precisar de atendimento presencial, a Ouvidoria do MPSC fica na rua Pedro Ivo, 231, Centro, Edifício Campos Salles, em Florianópolis. O horário de atendimento ao público vai das 13h às 18h.

O que faz a Ouvidoria  

O órgão recebe, examina e dá encaminhamento a reclamações, elogios e sugestões acerca das atividades desenvolvidas pelos Membros e Servidores do Ministério Público em todo o território catarinense.

Confira os demais canais de atendimento:

Registre sua representação (denúncia) on-line: clique aqui

E-mail: ouvidoria@mpsc.mp.br

Telefone: (48) 3229-9306 ou 127, das 9h30 às 19h

Conheça a Ouvidoria das Mulheres: clique aqui

Saiba mais sobre a Ouvidoria do MPSC: clique aqui

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa