spot_img
Hoje é terça-feira, 7 de outubro de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAPOLÍCIA: Corpo de jovem encontrado na Barra da Lagoa. Feminicídio em Palhoça

POLÍCIA: Corpo de jovem encontrado na Barra da Lagoa. Feminicídio em Palhoça

Nas ocorrências policiais das últimas horas dois casos chamam a atenção com a localização do corpo de um jovem que estava desparecido há oito dias e, em outra ocorrência, a morte de uma mulher em Palhoça

spot_img

A Polícia Militar confirmou a este INFORME FLORIPA neste início de manhã de sexta-feira (3) que foi encontrado um corpo na Barra da Lagoa, em Florianópolis. A identificação do mesmo será feita pela Polícia Científica e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

Paralelo ao trabalho dos peritos, a família já se manifestou e confirmou que se trata de André Cuneo Sagaz, de 28 anos. A informação também foi confirmada pelo SOS Desparecidos e através do perfil oficial da família nas redes sociais. A Polícia Civil agora vai investigar as causas da morte.

O jovem estava desaparecido desde a madrugada do dia 25 de setembro, quando foi visto caminhando a pé pelo bairro Barra da Lagoa, passando pela pista de skate e depois atrás do Projeto Tamar.

A partir do momento em que o jovem desapareceu, muitos amigos e familiares iniciaram uma campanha de grande mobilização em busca de informações sobre o jovem. O trabalho de buscas foi intensificado pelos Bombeiros e Polícia Civil por terra, em trilhas da região com o uso de drones, quadriciclos e até cavalgadas.

FEMINICÍDIO EM PALHOÇA

A Polícia Militar, através do 16º Batalhão e a Polícia Civil também atuam para investigar um feminicídio registrado às 19h27min desta quinta-feira (2) na Rua Emanuel Francisco Darella, Barra do Ariri, em Palhoça.

De acordo com a PM, a vítima de 18 anos, natural de Santa Catarina e sem registros policiais, foi encontrada morta com sinais de violência em sua residência. Ela foi encontrada pelo pai, com sinais de sufocamento.

O autor do crime seria seu companheiro de 35 anos, natural de Santa Catarina e que possui registro policial por roubo. Após o assassinato, uma série de acontecimentos foram registrados pelas autoridades policiais.

Descontrolado, após o crime o principal suspeito teria roubado um carro dos Correios, ingerido veneno e se jogou no Rio Cubatão. Ele foi resgatado e internado sob custódia no hospital regional de São José.

Na madrugada desta sexta-feira (3) o homem não resistiu e morreu no hospital. Ainda como desdobramento do caso, a residência do suspeito foi incendiada e os bombeiros que atuam para controlar as chamas encontaram um galão de combusível no local. A polícia investiga todas essas movimentações do caso.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa