Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Palhoça abre processo seletivo para contratação de fisioterapeuta e fonoaudiólogo

Prefeitura de Palhoça abre processo seletivo para contratação de fisioterapeuta e fonoaudiólogo

Profissionais precisam ter experiência em TEA - Transtorno do Espectro Autista

A Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Saúde torna público o processo seletivo simplificado para contratação de fisioterapeuta e fonoaudiólogo com experiência em TEA – Transtorno do Espectro Autista. É necessária experiência mínima de seis meses na área da especialidade, com atendimento a pessoa com TEA.

As inscrições estão abertas entre os dias 24/03 e 02/04 pelo endereço eletrônico https://forms.gle/BKGcZwXJuqcKMLM79. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

O processo seletivo se dará através de seleção por tempo de experiência na área do cargo escolhido, ficando em melhor colocação aquele que comprovar tempo de experiência superior aos demais colocados, não sendo aceito como contagem de tempo de serviço qualquer comprovante que não especifique experiência no cargo ou atribuições relativas ao cargo.

O resultado da classificação final será divulgado no dia 06/04 e os candidatos serão convocados pela Secretaria de Saúde por e-mail, mediante a necessidade de vagas solicitadas, observando a ordem de classificação dos candidatos. Para mais detalhes consulte o edital em anexo a esta matéria.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa