Florianópolis irá receber uma experiência que promete encantar corpo, mente e coração: o Puppy Yoga – FLN, um evento que combina prática de yoga, conexão com filhotes de cães resgatados pelo Instituto Arcanimal, que estarão disponíveis para adoção. A atividade, já presente em outros estados do Brasil e em outros países, irá acontecer no restaurante Charme, no Rio Tavares, no dia 14 de dezembro, à partir das 8h40, reunindo o que há de mais doce, terapêutico e transformador em um único encontro.
De acordo com o médico veterinário integrativo, Ricardo Garé, um dos organizadores do encontro ao lado de Soraya Torrens e Jessica Fenili, o Puppy Yoga será uma vivência sensorial completa. “Os participantes serão recebidos com boas-vindas e, em seguida, mergulham em uma prática de Yoga + Mindfulness conduzida para relaxar, expandir a percepção e abrir espaço para a interação afetuosa com os filhotes que estão a espera de um lar”, diz.
Após cada classe de yoga, o evento oferecerá um brunch vegano, com opções sem glúten, criando um momento de pausa e conexão entre os participantes. Profissionais estarão no local registrando cada detalhe com fotografias profissionais, garantindo lembranças encantadoras.
Cada inscrito também recebe um kit exclusivo com brindes de marcas parceiras, pensado especialmente para complementar essa experiência de conscientização, autocuidado, leveza e alegria.
Responsabilidade e propósito social
Parte da renda será destinada ao Instituto Arcanimal, responsável pelos cães presentes, contribuindo diretamente para ações de resgate, cuidado e adoção. “Participar do Puppy Yoga é, portanto, também um gesto de apoio à causa animal — uma forma de conectar-se com o bem-estar e espalhar amor onde ele mais é necessário”, defende Garé.
O Puppy Yoga foi desenhado para ser leve, divertido e inesquecível, criando um ambiente seguro e amoroso para humanos e cães. Um convite para respirar fundo, rir espontaneamente e se permitir viver algo verdadeiramente diferente.
Serviço:
Local: Charme — Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 2745, Restaurante Charme (ao lado da Panvel), Rio Tavares, Florianópolis – SC
Aula 1: às 8h40
Aula 2: às13h30
Ingresso: https://www.sympla.com.br/evento/puppy-yoga-florianopolis/3218844
Primeiro lote promocional disponível até 30/11 às 00h, R$130,00
Segundo lote: R$ 160,00 a partir de 01/12.
Informações: https://www.instagram.com/puppyogafln/









