Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALRevitalização da Praça Tancredo Neves sairá do papel

Revitalização da Praça Tancredo Neves sairá do papel

Foi assinado quarta-feira (25) o convênio para a contratação dos projetos executivos da obra da Praça Tancredo Neves. O espaço em frente à ALESC será recuperado através do projeto Adote uma Praça, da FloripAmanhã, que já revitalizou mais de 100 locais para a comunidade sem a necessidade de investimentos públicos

Publicidadespot_img

A revitalização da Praça Tancredo Neves teve um passo importante nessa quarta-feira (25). A Prefeitura de Florianópolis, o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina assinaram o convênio para a contratação dos projetos executivos da obra de revitalização. A FloripAmanhã assinou como testemunha, visto que tem papel fundamental nessa conquista.

“Um espaço nobre como esse e de grande significado para nossa cidade não merece estar abandonado. A FloripAmanhã conseguiu reavivar e viabilizar um projeto que estava engavetado há muitos anos. Com certeza o Centro de Florianópolis será outro e nós vamos nos orgulhar muito”, comemora o presidente da FloripAmanhã, Jaime de Souza.

Para o vice-presidente da FloripAmanhã e coordenador do Revit (Grupo de Revitalização de Espaços Públicos e Meio Ambiente), Salomão Mattos Sobrinho, esse é um marco histórico para a cidade: “Conseguimos dar mais um passo nesse capítulo na história de Florianópolis. Através dessas parcerias, a capital vai revitalizando seus espaços públicos e criando beleza, arte, segurança e lazer para a população”.

A próxima etapa é a Prefeitura realizar uma licitação para a elaboração desses projetos.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa