O espetáculo “Rock’n Camerata”, da Camerata Florianópolis, chega ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC) nesta quarta-feira (11), às 20h30. Apenas alguns lugares ainda estão disponíveis para essa noite que promete uma fusão emocionante da potência do rock com a sofisticação da música clássica. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.
Véspera Dia dos Namorados, o espetáculo é a oportunidade perfeita para casais que apreciam um bom rock’n roll celebrarem juntos. O repertório, que já conquistou milhares de fãs, trará sucessos que marcaram gerações, em arranjos únicos que só o Rock’n Camerata pode oferecer. Confira:
- Abertura Ópera Carmen
- Deep Purple – Perfect Strangers
- Megadeth – A tout le monde
- Led Zeppelin – Since I’ve been loving you
- Evanescence – My Immortal
- Ozzy Osbourne – Mr. Crowley
- Whitesnake – Judgment Day
- Nightwish – Sacrament of Wilderness
- Black Sabbath – Children of the Sea
- Iron Maiden – The Number of the Beast
- Simon & Garfunkel – The Sound of Silence
- Yes – Owner of a Lonely Heart
- Kansas – Carry On Wayward Son
- Rammstein – Mein Herz Brennt
- Rush – The Spirit of Radio
- AC/DC – Thunderstruck
O espetáculo contará com os vocais de Rodrigo ‘Gnomo’ Matos, Misael Pacheco e da soprano Carla Domingues, que serão acompanhados pelos músicos da Camerata Florianópolis e da banda Brasil Papaya. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.
Com Direção de Produção de Maria Elita Pereira, Rock’n Camerata tem o patrocínio do Fort Atacadista e apoio do Clube NSC.
Ensaio aberto
No mesmo dia, estudantes de escolas públicas, projetos sociais e associações educativas da Grande Florianópolis terão a oportunidade de acompanhar de perto os bastidores do Rock’n Camerata. O ensaio aberto será realizado às 14h no Teatro Ademir Rosa (CIC) e faz parte do projeto da orquestra que busca democratizar o acesso à música e à cultura.
As escolas interessadas em participar devem entrar em contato com a Camerata Florianópolis pelo e-mail ensaiosabertoscamerata@gmail.com ou WhatsApp (48) 99191-3322 para garantir presença. O ensaio aberto é realizado através de um convênio da Camerata Florianópolis com o Governo do Estado de Santa Catarina.