spot_img
Hoje é quinta-feira, 26 de junho de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALSpring Week do Villa Romana Shopping inicia segunda (16)

Spring Week do Villa Romana Shopping inicia segunda (16)

Programação vai até dia 21 de setembro. Ponto alto é lançamento das coleções de primavera/verão

spot_img

Para celebrar a primavera, o Villa Romana Shopping realiza a sexta edição da tradicional Spring Week – a primeira após a expansão ocorrida neste ano. Com uma programação especial, com conteúdo de beleza e moda, workshops, masterclasses e até live painting, o ponto alto será o desfile das coleções de primavera/verão de grandes marcas, na quarta (18).

A abertura da Spring Week será nesta segunda-feira (16), com o Spa de mãos com L ‘Occitane En Provence. Na terça-feira (17) a Sephora promove uma master class sobre a marca de beauty NARS. 

Já na quarta (18), será a vez do esperado lançamento das coleções de primavera/verão, com a presença de grifes internacionais que podem ser encontradas no shopping, como Polo Ralph Lauren, Calvin Klein Jeans e Maison The Gallery, que apresentará Versace Couture Jeans, Just Cavalli e Elisabetta Franchi, além de marcas nacionais como John John, Lez a Lez e Le Lis.

Na quinta-feira (19), tem lançamento da Fenty Skin marca de skincare de Rihanna na Sephora e na sexta-feira (20) a programação é cultural, com o som do acordeonista Roger Corrêa no Sexta Jazz e uma sessão de live painting do artista plástico Luciano Martins. A programação encerra no sábado (21), com um Spa Facial oferecido pela The Body Shop.

Spring Week Villa Romana Shopping

Programação

Segunda-feira (16)

Spa de mãos com L ‘Occitane En Provence, 2º andar. Inscrições pelo link.

Terça-feira (17)

Master Class Sephora – NARS, às 19h30, 1º andar. Inscrições pelo link.

Quarta-feira (18)
Spring  Week Fashion Show, às 19h, 3º andar.

Quinta-feira (19)

Lançamento Fenty Skin, a partir das 10h, loja da Sephora, 1º andar.

Sexta-feira (20)

Sexta Jazz e live painting com Luciano Martins, às 20h, andar G2.

Sábado (21)

Spa Facial com The Body Shop, 2º andar. Inscrições pelo link.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa