InícioESPORTETem Karatê no Shopping em Palhoça no final de semana

Tem Karatê no Shopping em Palhoça no final de semana

Um dos destaques da programação é a realização de um aulão de defesa pessoal para mulheres

spot_img
spot_img

O Karatê no Shopping VIaCatarina, evento tradicional que envolve a parceria com a Escola APK de Karatê Shotokan, acontece neste final de semana, dias 22 e 23 de agosto, e promete levar educação, conhecimento, treinamentos de defesa pessoal para mulheres e aulas experimentais a todo público.

Coordenador técnico da atividade, o Sensei Heverton Alessandro avisa que a Associação Palhoça de Karatê prepara mais uma grande celebração do Karatê com a realização do Festival de Kata – Troféu Horácio Figueiredo, que acontece no domingo, 23 de agosto, dentro da programação do 7º Karatê no Shopping ViaCatarina.

Um dos destaques da programação é a realização de um aulão de defesa pessoal para mulheres. A participação é livre e gratuita, bastando a inscrição no momento da atividade. A organização recomenda um traje esportivo tipo agasalho e/ou legging e camiseta.

O evento promete reunir atletas de diferentes idades e níveis para uma competição que valoriza a técnica, a disciplina e a dedicação presentes no Karatê-Do. O Festival de Kata será uma oportunidade para os participantes demonstrarem todo o aprendizado desenvolvido durante os treinamentos e, ao mesmo tempo, vivenciarem o espírito de competição em um ambiente de confraternização.

Cronograma do 7º Karatê no Shopping ViaCatarina:

 Sábado – 22 de agosto

14h Abertura com Aulão para o Núcleo Infantil

15h Aulão para o Núcleo de Jovens e Adultos

17h Aulão de Defesa Pessoal para Mulheres

Domingo – 23 de agosto 

14 h – 18h: Festival de Kata – 3º. Troféu Horácio Figueiredo

Contato direto com a fonte: +55 48 9927-2455 (WA) – Heverton

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa