Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIATrês morrem em acidente no Paraná envolvendo carro com placas de São...

Três morrem em acidente no Paraná envolvendo carro com placas de São José

Após a colisão, os três ocupantes do carro não conseguiram resistir aos ferimentos e morreram no local

A rodovia PR-280, que liga General Carneiro a Palmas, foi palco de uma tragédia neste domingo, 28 de abril, na qual três pessoas morreram.

O acidente grave ocorreu próximo ao trevo do Horizonte. As informações iniciais indicam que o acidente envolveu um caminhão Ford/Cargo de cor branca com placas de Bela Vista da Caroba/PR e um veículo Ford/Ka Sedan de cor vermelha com placas de São José/SC (RAF-0881).

Após a colisão, os três ocupantes do carro não conseguiram resistir aos ferimentos e morreram no local. Devido aos efeitos devastadores do acidente, as três vítimas ficaram com seus corpos dilacerados e não foram identificados oficialmente.

No início, foi informado apenas que eram três homens. A reportagem ainda não tem informações se os ocupantes são moradores de São José SC.

Os corpos serão transportados para o Instituto Médico Legal (IML) em Pato Branco. Além disso, Delson Storch, um homem de 50 anos de Peróla D’Oeste/PR, conduzia o caminhão. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para um hospital da União da Vitória pelo SAMU.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de General Carneiro e do SAMU.

ATUALIZAÇÃO ÀS 21H27 DE DOMINGO (28): No carro estavam André Desengrini da Silva, Venoir Desengrini e uma terceira pessoa chamada de Natanael, moradores do município de Ampére (PR). Os corpos foram encaminhados pra o IML de Pato Branco.

Venoir morava na Palhoça, mas atualmente estava residindo em Ampere-PR. Todos eles têm familiares na Grande Florianópolis.

Da redação Campo Alegre Notícias e Repórter SC

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa