Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALTurnê de show oficial em homenagem a Elvis Presley passa por três...

Turnê de show oficial em homenagem a Elvis Presley passa por três cidades catarinenses

No dia 1º de março, é a vez de São José, na Arena Opus

Publicidadespot_img

O show intitulado “Elvis Experience”, que promove uma imersão completa na vida e na obra do Rei do Rock, está de volta ao Brasil. A turnê, que inclui passagens por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, virá a Joinville no dia 29 de fevereiro, no Teatro da Liga. No dia 1º de março, é a vez de São José, na Arena Opus. E no dia 2 o show segue para Blumenau, no Teatro Carlos Gomes.

Trata-se do único tributo oficial em cartaz no país, tendo autorização da Elvis Presley Enterprises para reproduzir as músicas e os conteúdos audiovisuais do cantor. Desde sua ascensão à fama, na década de 1950, até as lendárias performances em Las Vegas, nos anos 1970, o show revisita, ao vivo, os maiores sucessos de Elvis Presley. Figurinos idênticos aos originais e uma poderosa banda formatada para reproduzir fielmente a formação clássica que acompanhava o Rei, são algumas das atrações do espetáculo.

O show é protagonizado pelo cantor norte-americano Dean Z, reconhecido pelo público como o maior e mais premiado artista de tributo a Elvis Presley no mundo. Dean já esteve à frente dos espetáculos “Legends In Concert”, em Las Vegas, “Elvis Lives!”, na Ásia, e “Elvis: The World Tour”, na Europa, tendo se apresentado nas principais casas do planeta, com enorme sucesso. Em 2020, interpretou o próprio Elvis em um comercial da Fiat, no Brasil, tendo seu rosto substituído pelo do Rei do Rock, via inteligência artificial. Ele também emprestou a voz para a pré-produção do filme “Elvis”, protagonizado por Austin Butler e Tom Hanks.

Dean Z iniciou a carrera aos 17 anos Natural de Lancaster, Califórnia, logo chamou a atenção dos fãs, devido à sua capacidade única de reproduzir os trejeitos, a voz e os passos de dança de Elvis Presley. Em 2013, venceu o Elvis The Ultimate Tribute Artist Contest™, principal competição do mundo para imitadores de Elvis, desbancando mais de 100 concorrentes. Logo em seguida, recebeu o Heart Of The King Award, em Las Vegas, no Palco do Hotel Hilton, onde Elvis se apresentou nada menos do que 700 vezes. Já em 2017, recebeu a medalha Elvis Tribute Artist Of The Year, sendo nomeado pela família de Elvis como embaixador oficial de Graceland, residência oficial do cantor e um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos.

“Sou muito honrado de poder ajudar a prolongar o legado do maior artista da história e mantê-lo vivo no palco, para sempre. E estou animado em voltar ao Brasil, um país com muitos fãs de Elvis”, comenta Dean Z.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa