Mais um homem é executado a tiros nesta semana na Grande Florianópolis. Na segunda-feira (17) um homem foi assassinado e outro ferido a tiros em Palhoça. Já nesta terça (18) um segundo homem foi morto da mesma forma e um segundo homem também ferido em São José. Os crimes estão sendo investigados pelas autoridades policiais. Podem não ter relação entre eles, mas a escalada de violência aterroriza as comunidades. Sobre o crime em Palhoça clique aqui e leia mais.
O assassinato em São José aconteceu na rua Rua Afonso Pena, no bairro Ipiranga, às 18h23min desta terça-feira (18). A ocorrência foi atendida pelo 7º Batalhão da Polícia Militar. No local do crime dois homens, de 25 e 42 anos, foram atingidos por disparados de arma de fogo enquanto transitavam em um veículo. Os responsáveis pelo ataque fugiram do local e não foram localizados ainda.
De acordo com a polícia, o homem de 42 anos morreu no local do crime. Já o homem de 25 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, consciente e fora de risco de morte. Segundo informações iniciais, os autores dos disparos estavam em outro veículo de cor prata. A motivação e autoria seguem desconhecidas para as autoridades policiais as investigações seguem. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigação.
Chamou a atenção dos inveestigadores a forma como o ataque ocorreu de maneira direta, rápida e precisa: tiros disparados contra os ocupantes dentro do veículo, fuga imediata do atirador e execução sem chance de reação. Uma clara execução.





