Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALVacinação contra a Covid-19 está disponível para público acima de 12 anos...

Vacinação contra a Covid-19 está disponível para público acima de 12 anos em São José

Município aguarda nova remessa de doses para dar continuidade à vacinação das crianças entre 6 meses a 11 anos

A vacinação contra a Covid-19 em São José está disponível para o público geral acima dos 12 anos. Com a primeira dose disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Município, a Secretaria de Saúde reforça a importância da imunização para proteção da população.

O Município aguarda nova remessa de doses para dar continuidade à vacinação das crianças entre 6 meses a 11 anos. Estão disponíveis em todas as UBSs as 1ª, 2ª doses, além das doses de reforço. A vacinação contra a Covid-19 em São José acontece de segunda a sexta-feira. O horário de atendimento das unidades é das 8h às 16h, para as unidades que fecham às 17h, e 18h para as UBSs que fecham às 19h. Em Campinas a vacinação segue até às 21h.

SERVIÇO
1ª dose:
Crianças entre 6 meses a 11 anos (o município aguarda nova remessa de doses para dar continuidade à vacinação específica dessa faixa etária);

Público em geral a partir de 12 anos de idade pode se vacinar com a primeira dose.

Primeiro Reforço:
Disponível para pessoas com idade a partir de 12 anos respeitando 4 meses de intervalo da Dose 2 e que se imunizaram com Astrazeneca/Oxford, Pfizer e Coronavac e respeitando 2 meses de intervalo da dose única Janssen.

Segundo Reforço:
Disponível para pessoas com idade a partir de 18 anos ou mais, respeitando quatro meses de intervalo da dose 1 de reforço.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa