spot_img
Hoje é terça-feira, 1 de julho de 2025
spot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioSEGURANÇAPolícia Civil prende homem por homicídio triplamente qualificado em São José

Polícia Civil prende homem por homicídio triplamente qualificado em São José

O homem encontra-se à disposição da Justiça.

spot_img

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de São José, prendeu o homem investigado pelo homicídio de uma mulher ocorrido no domingo (4) em São José.

De acordo com a investigação, Maico Felipe Rodrigues, de 32 anos, é o principal suspeito de ter assassinato sua ex-companheira, Sharlene Silveira, de 27 anos, no domingo (4) a facadas em São José. O crime teria ocorrido porque ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima tinha um Boletim de Ocorrência contra o suspeito, porém, não fez a representação do mesmo.

A Polícia Civil, dando prioridade ao caso, identificou o autor do crime como sendo o ex-convivente da vítima e apurou as circunstâncias do fato, que denotam a ocorrência de homicídio triplamente qualificado [Art. 121, §2º, II (motivo fútil), IV (mediante emboscada e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e VI (com violência doméstica contra a mulher – feminicídio – §2º-A, I) e com a causa de aumento de pena prevista no §7º-A, IV, do Código Penal].

Face às circunstâncias mencionadas, o delegado de Polícia responsável pelo caso, Cristiano Sousa, já na segunda-feira (5), representou ao Juízo da Comarca de São José pela decretação da prisão preventiva do investigado, cujo deferimento e expedição do mandado respectivo aconteceu no final da tarde de ontem (6). O homem encontra-se à disposição da Justiça.

LEMBRE O CASO:

Em São José, no domingo (4), às 3h50min, o 7º BPM foi chamado para atender um caso de feminicídio. O caso aconteceu no bairro Pedregal. A vítima é Sharlene Silveira, de 27 anos. Ela recebeu vários golpes de arma branca desferidos pelo seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, (passagens policiais por lesão corporal e ameaça) e morreu no local da agressão. O autor não aceitava o término do relacionamento. Até o momento ele está foragido. Sharlene deixou dois filhos.

spot_img
spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa