Hoje é quinta-feira, 10 de outubro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil prende homem por homicídio triplamente qualificado em São José

Polícia Civil prende homem por homicídio triplamente qualificado em São José

O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de São José, prendeu o homem investigado pelo homicídio de uma mulher ocorrido no domingo (4) em São José.

De acordo com a investigação, Maico Felipe Rodrigues, de 32 anos, é o principal suspeito de ter assassinato sua ex-companheira, Sharlene Silveira, de 27 anos, no domingo (4) a facadas em São José. O crime teria ocorrido porque ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima tinha um Boletim de Ocorrência contra o suspeito, porém, não fez a representação do mesmo.

A Polícia Civil, dando prioridade ao caso, identificou o autor do crime como sendo o ex-convivente da vítima e apurou as circunstâncias do fato, que denotam a ocorrência de homicídio triplamente qualificado [Art. 121, §2º, II (motivo fútil), IV (mediante emboscada e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e VI (com violência doméstica contra a mulher – feminicídio – §2º-A, I) e com a causa de aumento de pena prevista no §7º-A, IV, do Código Penal].

Face às circunstâncias mencionadas, o delegado de Polícia responsável pelo caso, Cristiano Sousa, já na segunda-feira (5), representou ao Juízo da Comarca de São José pela decretação da prisão preventiva do investigado, cujo deferimento e expedição do mandado respectivo aconteceu no final da tarde de ontem (6). O homem encontra-se à disposição da Justiça.

LEMBRE O CASO:

Em São José, no domingo (4), às 3h50min, o 7º BPM foi chamado para atender um caso de feminicídio. O caso aconteceu no bairro Pedregal. A vítima é Sharlene Silveira, de 27 anos. Ela recebeu vários golpes de arma branca desferidos pelo seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, (passagens policiais por lesão corporal e ameaça) e morreu no local da agressão. O autor não aceitava o término do relacionamento. Até o momento ele está foragido. Sharlene deixou dois filhos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa