InícioGERALRedes de telecomunicações terão interrupção temporária na Armação e Pântano do Sul...

Redes de telecomunicações terão interrupção temporária na Armação e Pântano do Sul nesta quarta (21)

Intervenção se deve à instalação de um kit de transposição no Sul da Ilha

spot_img
spot_img

A Defesa Civil de Florianópolis informa que residências na Armação e Pântano do Sul terão interrupções no fornecimento de serviços de telecomunicações nesta quarta-feira (21), entre 8h e 12h. O desligamento temporário será necessário para a passagem e montagem de maquinário para as obras de instalação de um kit de transposição na região, garantindo a segurança na execução dos trabalhos.

O kit de transposição, usado na substituição de pontes e composto por vigas e peças de concreto pré-moldado, vai ser utilizado na obra de recuperação da ponte da Armação, em curso, garantindo uma solução mais duradoura e resistente.

Conforme levantamento realizado, foram identificadas redes e cabos das seguintes empresas e instituições na localidade:

  • Sul da Ilha Net Ltda
  • Claro
  • Unifique
  • Vero
  • SIM Digital
  • Zentelecom
  • CIASC

As empresas vão enviar representantes para garantir que o desligamento seja realizado da maneira adequada, adotando as medidas necessárias, conforme orientação técnica e cronograma a serem definidos em conjunto com a Defesa Civil.

A intervenção poderá ocasionar interrupções temporárias nos serviços de telecomunicações e conectividade, com possíveis reflexos em serviços do bairro, equipamentos públicos, sistemas de monitoramento e usuários atendidos pelas redes instaladas no trecho.

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa