Hoje é quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
Publicidade
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEAtleta de Florianópolis ganha Campeonato Internacional de Jiu-jitsu nos Estados Unidos

Atleta de Florianópolis ganha Campeonato Internacional de Jiu-jitsu nos Estados Unidos

Harryson Pereira está nos Estados Unidos desde o fim de maio onde participou do Campeonato Mundial da modalidade que aconteceu na cidade de Long Beach

spot_img

O atleta de jiu-jitsu de Florianópolis, Harryson Pereira, conquistou o título do Portland International Open que aconteceu durante o último fim de semana na cidade de Portland no estado de Oregon nos Estados Unidos.

Harryson Pereira está nos Estados Unidos desde o fim de maio onde participou do Campeonato Mundial da modalidade que aconteceu na cidade de Long Beach na Califórnia e permaneceu no país seguindo o cronograma de treinamentos e participando de outras competições no jiu-jitsu internacional.

CONQUISTA EM DOSE DUPLA

A conquista no Portland International Open de Jiu-jitsu veio em dose dupla para o atleta de Florianópolis que venceu na sua categoria específica de faixa preta na categoria pesada e na categoria absoluto, onde não existe uma pesagem específica nas competições.

“Foi uma competição bastante positiva aqui em Portland onde me preparei durante esta estadia aqui na Califórnia e depois passamos por uma longa viagem de carro até a cidade de Portland mas fico feliz de retornar com a conquista pois se trata de uma competição internacional de alto nível com muitos atletas de qualidade.

“Consegui finalizar duas lutas então fico satisfeito com o meu desempenho por aqui e este período aqui nos Estados Unidos está sendo muito positivo para a evolução do meu jiu-jitsu. Agora é seguir com os treinamentos aqui nos Estados Unidos pois neste dia 07 já temos nova competição na cidade de Las Vegas onde buscarei novamente o meu melhor desempenho e quem sabe outro título para o Brasil e para Florianópolis” afirma o atleta.

Harryson Pereira de 28 anos é natural da cidade de Florianópolis e nas competições representa também a prefeitura municipal de a Fundação Municipal de Esportes.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa