Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAAção com cães localiza pacote com drogas sintéticas em agência dos Correios,...

Ação com cães localiza pacote com drogas sintéticas em agência dos Correios, na Capital

O material foi prontamente confiscado e encaminhado ao órgão competente para constatação e investigação adicional

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal (DECOD/DIC), com o importante apoio do Núcleo de Operações com Cães (COPC) desencadeou, na sexta-feira (22), uma operação conjunta com as agências dos Correios da Capital, revelando um preocupante esquema de envio de drogas ilícitas.

Durante uma inspeção de rotina na agência dos Correios do bairro Trindade, o cão farejador, treinado para essa finalidade, detectou um pacote contendo uma quantidade significativa de comprimidos suspeitos de serem drogas de abuso, como ecstasy, MDMA ou MDA (metanfetaminas). O material foi prontamente confiscado e encaminhado ao órgão competente para constatação e investigação adicional.

Esta operação destaca o papel crucial dos cães farejadores na aplicação da lei, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunidade. Operações com cães farejadores desta natureza serão permanentes, tendo em vista o compromisso da DIC/DECOD e da COPC de diminuir o fluxo de entorpecentes na capital catarinense.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa