Hoje é terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAAção da PM resulta na prisão de trio por furto no Norte...

Ação da PM resulta na prisão de trio por furto no Norte da Ilha

Publicidadespot_img

Na tarde de quinta-feira, 25, equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de três homens por furto no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Na ocasião, os militares foram acionados pela Central Regional de Emergência (CRE) para verificar um veículo de cor branca que rondava o bairro em atitude suspeita. Em ronda o veículo foi localizado e abordado, no qual estava ocupado por três homens.

Ao final das buscas pessoal e veicular, restaram localizados e apreendidos com os suspeitos um alicate, seis chaves de fenda, três facas de cozinha e um dispositivo eletrônico (popularmente chamado de chapolim) utilizados para a prática de furto a veículos e residências.

Foram recuperados diversos cartões de crédito e documentos furtados, além de 100 dólares, 672 reais e um 685 mil pesos argentinos que estavam de posse dos suspeitos.

O trio, que apresenta diversas passagens criminais por furto, roubo, violência doméstica, tráfico de drogas, receptação e outros, foi preso e encaminhado a Central de Polícia Civil para procedimentos, onde compareceram ao menos duas vítimas do trio.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa