Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEACIF promove Corrida Chão da Cidade para comemorar os 350 anos de...

ACIF promove Corrida Chão da Cidade para comemorar os 350 anos de Florianópolis

A largada em todas as categorias está marcada para o dia 23 de março, às 7h, em frente ao Palácio Cruz e Sousa

Como parte do calendário de comemorações do aniversário de 350 anos de Florianópolis, a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) realiza mais uma edição da Corrida Chão da Cidade. A largada em todas as categorias está marcada para o dia 23 de março, às 7h, em frente ao Palácio Cruz e Sousa.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março, com entrega de kit, e entre os dias 18 e 21 somente a inscrição (sem kit). O cadastro pode ser realizado nos sites dos parceiros ou nas redes sociais do evento, incluindo o Instagram @corridachaodacidade. A ação é um desenvolvimento do Núcleo de Assessorias Esportivas da entidade empresarial da capital.

Os trajetos serão de 5 e 10 km, incluindo na rota os principais pontos turísticos e históricos de Florianópolis. Os valores da inscrição variam entre R$75,59 a R$193,30, dependendo da categoria escolhida.

Somente na última edição, em 2022, a corrida contou com a participação de mais de 450 atletas e amantes de corrida.

ACIF nos 350 anos de Floripa

A corrida tem como objetivo estimular a prática da atividade física e fortalecer o segmento de Assessorias Esportivas, mas também resgatar alguns dos principais pontos turísticos e históricos da cidade, que farão parte do trajeto. “Nesta edição dos 350 anos, será um marco para comemorar o aniversário de Floripa e fazer com que as pessoas possam se conectar com o passado e também vislumbrar um futuro ainda melhor”, afirma o presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni.

Com mais de um século de atuação, a ACIF possui forte atuação em bandeiras importantes para a economia local, como diminuição da burocracia, tributações excessivas e do papel do estado. Ao longo do ano, a entidade realizará diversos eventos e atividades para que o empreendedorismo possa florescer ainda mais na capital de Santa Catarina.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa