Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALAdvogado catarinense torna-se sócio de um dos maiores escritórios do país

Advogado catarinense torna-se sócio de um dos maiores escritórios do país

O advogado Harisson Araújo Almeida, orador do Instituto dos Advogados de SC (Iasc), foi anunciado, na quarta-feira (25), como sócio gestor da unidade Florianópolis da Marcelo Tostes Advogados

O advogado Harisson Araújo Almeida, orador do Instituto dos Advogados de SC (Iasc), foi anunciado, na quarta-feira (25), como sócio gestor da unidade Florianópolis da Marcelo Tostes Advogados, um dos principais escritórios do Brasil, com sede em São Paulo e atuação junto a grandes empresas nacionais e estrangeiras.

“Sentimento de grande honra e gratidão pela oportunidade de me tornar sócio do escritório de advocacia mais admirado do Brasil desde 2011 e reiteradamente agraciado com várias premiações nacionais e internacionais. Chego com o objetivo de agregar a experiência e maturidade adquirida nestes quase 20 anos de atuação, levando para o time os aprendizados obtidos enquanto integrante da Diretoria da OAB/SC, do Instituto dos Advogados de Santa Catarina e da Câmara de Mediação e Arbitragem”, ressaltou o catarinense.

Para o vice-presidente e sócio do Marcelo Tostes Advogados (MTA), Fernando Drummond, a chegada de Harisson Almeida como sócio gestor da Unidade Florianópolis marca um momento importante da história do escritório na região Sul do Brasil. “O MTA seguiu se expandindo significativamente nos últimos anos, consolidando protagonismo no cenário jurídico empresarial brasileiro, reconhecido por clientes e pares, e destacado pelos mais importantes anuários legais. Esse crescimento deve estar acompanhado de avanços nos processos e procedimentos internos, de maneira que a gestão esteja totalmente alinhada com as ações estratégicas. É nesse contexto que damos boas-vindas ao sócio Harisson Almeida, profissional que reúne sólidas competências técnicas e acadêmicas”, ressaltou Fernando Drummond.

 
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa