Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALAniversários da AEMFLO e da CDL reuniram mais de 600 empresários

Aniversários da AEMFLO e da CDL reuniram mais de 600 empresários

Gilberto Rech, presidente da AEMFLO e CDL de São José, disse que é uma alegria poder comemorar esta importante data

A AEMFLO e a CDL de São José comemoraram seus aniversários de 40 e 25 anos no sábado, 29/6, com a 10° edição da São Feijão. O evento reuniu cerca de 600 pessoas na Arena Opus.

A 10ª São Feijão, realizada em conjunto pela AEMFLO e a CDL São José, contou com música ao vivo com grupo Em Cima da Hora e o cantor Sabarah, open food de feijoada, open bar de Heineken, Amstel, caipirinha, água e refrigerante, e muita animação. Os pequenos também tiveram atividades especiais em um espaço com recreadores e brinquedos.

Gilberto Rech, presidente da AEMFLO e CDL de São José, disse que é uma alegria poder comemorar esta importante data. “Nossas entidades representam a classe empreendedora de São José e de toda da região metropolitana. A AEMFLO comemora 40 anos de história com foco e investimentos em inovação e associativismo. Iniciamos nossa trajetória em 1984 e de lá pra cá a entidade cresce e se fortalece constantemente. A CDL de São José nasceu em 1999 com o objetivo de amparar, defender e orientar o comércio de São José. A entidade se uniu à AEMFLO, e juntas somam mais de 4 mil empresas associadas e mais de 40 soluções empresariais para ajudar os empreendedores e os seus negócios”, ressaltou.

O trabalho está focado no desenvolvimento, crescimento, inovação e qualidade de vida. “Estamos unidos de forma espontânea em busca de objetivos comuns, de representatividade e acima de tudo querem um lugar melhor para vivermos.”, destacou o presidente.

O presidente do Conselho Deliberativo das entidades, Fábio Stecanella, ressaltou a o papel da AEMFLO e da CDL e das suas trajetórias em São José. “São mais de 4 mil empresas que reconhecem a importância de atuarem unidas pela nossa cidade e região”.

Michel Schlemper, vice-prefeito de São José, representou o prefeito Orvino Ávila. Agradeceu às entidade. Muito do que são josé é hoje se deve ao trabalho da AEMFLO e CDL de São ajose. Ele ressaltou o tempo de abertura de empresas de cerca de quatro minutos também é uma conquista dessas entidades tão atuantes na nossa cidade”.

40 anos da AEMFLO e 25 anos da CDL de SÃO JOSÉ

Duas das maiores entidades da Grande Florianópolis e representantes da classe empreendedora de São José e da região metropolitana, a AEMFLO comemora 40 anos de história com foco e investimentos em inovação e associativismo. O início da AEMFLO foi em 1984 e de lá pra cá a entidade cresce e se fortalece constantemente.

A CDL de São José nasceu em 10 de agosto de 1999 com o objetivo de amparar, defender e orientar no âmbito territorial de sua atuação, os legítimos interesses do varejo do município de São José. A entidade se uniu à Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO), e juntas somam mais de 4 mil empresas associadas e mais de 40 soluções empresariais para ajudar os empreendedores e os seus negócios.

O trabalho das entidades está focado no desenvolvimento, crescimento, inovação e qualidade de vida em São José e em toda a região metropolitana de Florianópolis.

As empresas se unem de forma espontânea em busca de objetivos comuns, de representatividade e acima de tudo querem um lugar próspero e salutar. As entidades desenvolvem essas as empresas através de capacitação e de networking, além de lutar pelo que a região precisa.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa