Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALAtendimentos aumentam 32% em UBSs com horário estendido

Atendimentos aumentam 32% em UBSs com horário estendido

Iniciativa busca atender a demanda crescente da população por mais flexibilidade nos horários nos atendimentos de saúde

Em um mês com horário ampliado, as  Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São José aumentaram em média 32% de atendimentos na rede. O comparativo equivale ao mesmo período do ano de 2023 (7 de fevereiro a 7 de março). As UBS de Bela Vista, Campinas, Roçado, Fazenda Santo Antônio, Forquilhinha, Vila Formosa, Serraria, Areias, Ipiranga e Luar estão com atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Saúde, busca atender a demanda crescente da população por mais flexibilidade nos horários de consultas e procedimentos em geral. Serviços como vacinação, medicação, curativos, farmácia e atendimento odontológico também serão disponibilizados durante o novo período de funcionamento.

A unidade de Campinas já estava com atendimento até as 22h, e agora terá equipe reforçada. As UBS de Bela Vista, Serraria e Forquilhinha, que estavam atendendo até as 19h, agora fazem parte das dez unidades com atendimento ampliado. As demais estavam com atendimento padrão das 7h às 17h.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa