Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCamerata Florianópolis apresenta “Clássicos Populares” na Igreja Matriz de Santo Amaro da...

Camerata Florianópolis apresenta “Clássicos Populares” na Igreja Matriz de Santo Amaro da Imperatriz no dia 28 de março

A regência é do maestro Jeferson Della Rocca. Com produção de Maria Elita Pereira, a apresentação terá a participação especial do barítono Fernando De Carli e da soprano Marília Oliveira.

Seguindo seu objetivo de levar música de qualidade para todos os cantos do Estado gratuitamente, a Camerata Florianópolis apresenta no dia 28 de março, às 20h, o espetáculo Clássicos Populares, na Igreja Matriz de Santo Amaro da Imperatriz.  A regência é do maestro Jeferson Della Rocca. Com produção de Maria Elita Pereira, a apresentação terá a participação especial do barítono Fernando De Carli e da soprano Marília Oliveira.

Parte do programa que será apresentado neste concerto são músicas que compõem o DVD/CD Clássicos Populares, lançado  em 2021, homenageando a cidade de Florianópolis.

A apresentação do próximo dia 28 conta com o incentivo da Claro e Supermercados Imperatriz, via Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e apoio institucional local da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

SERVIÇO

O QUÊ?  Camerata Florianópolis apresenta Clássicos Populares em Santo Amaro da Imperatriz

ONDE?   Igreja Matriz de Santo Amaro

QUANDO?  Terça-feira, 28 de março de 2023, às 20h

QUANTO? Gratuito

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa