Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALCampanha de arrecadação às vítimas do RS continua no Procon de São...

Campanha de arrecadação às vítimas do RS continua no Procon de São José

Pedidos são por água potável, remédios, alimentos, cobertores, fralda infantil, fralda geriátrica, material de limpeza e higiene

O Procon de São José vai manter a campanha de arrecadação para os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul até o dia 17 de maio, das 8h às 18h. É importante destacar que o atendimento externo do Procon é das 12h às 18h, portanto o cidadão que queira mandar mensagens ou ligar será respondido durante o expediente informado.

Estão aceitando todos os tipos de alimentos não-perecíveis, mas os alimentos de fácil preparo também são aliados nos abrigos, a exemplo do café solúvel. Já entre os remédios são aceitos os kits de primeiros socorros e medicamentos sem prescrição médica para dores. A caixa deve chegar lacrada, dentro do prazo de validade.

Até o momento, a campanha de arrecadação conseguiu levar em torno de 16 caminhões para os municípios do Rio Grande do Sul. Cada caminhão tem capacidade, em média, para comportar 10 toneladas. Todas as doações estão sendo registradas para a posterior prestação de contas.

“Seja solidário, ajude o Rio Grande do Sul!”, afirma Clarice Fátima da Costa, diretora do Procon de São José.

O Procon está localizado na Avenida Acioni de Souza Filho, número 2114, na Beira-Mar de São José. Para mais informações ligue (48) 3288-4393 ou mande mensagem para o Whatsapp (48) 99679-1944.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa