Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIACDL Florianópolis lança Núcleo multissetorial Mercado Imobiliário

CDL Florianópolis lança Núcleo multissetorial Mercado Imobiliário

Evento contou com talk sobre inovação e marketing pessoal

A CDL Florianópolis lançou na noite de quarta-feira, 29, na sede da Entidade, o Núcleo Mercado Imobiliário. O evento contou com a participação de mais de 40 empresários de diversos segmentos que prestigiaram palestras e dinâmicas ricas em conhecimento e networking.

Os empreendedores foram recebidos em um ambiente aconchegante e diferenciado, que propiciou uma atmosfera de interação entre os participantes. Para a coordenadora-geral do Núcleo, Amanda Ferreira, a criação deste grupo foi uma experiência muito positiva, que permitiu a aproximação com o associativismo e abriu perspectivas para a capacitação e formação de novas lideranças no setor imobiliário.

“Tem sido uma experiência incrível poder me conectar com pessoas tão diferentes, que estejam dispostas a compartilhar conhecimento e aprender juntas”, sinalizou Ferreira.

O foco da noite foi apresentar os pilares do Núcleo Mercado Imobiliário, além de proporcionar palestras com temas como: “Inovação, sustentabilidade, parcerias estratégicas e capacitação” e “Marketing pessoal como ferramenta estratégica de posicionamento”.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, a criação do Núcleo Mercado Imobiliário é um marco para a entidade. “Os núcleos são muito importantes para a capacitação e formação de novas lideranças, o que é essencial para o desenvolvimento da nossa entidade e do mercado como um todo”, concluiu Geremias.

Conheça a coordenação:

Amanda Ferreira da Silva – Coordenadora-geral

José Ricardo de Souza – Vice-coordenador

Erick Willian Rodrigues Bottega – Coordenador de Marketing e Eventos

Tiago da Motta – Coordenador de Relações Públicas

Samuel Blazius de Oliveira – Coordenador de Apoio

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa