Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCelesc e empresas de telecomunicação farão organização de postes na Av. Madre...

Celesc e empresas de telecomunicação farão organização de postes na Av. Madre Benvenuta

Mais de dez empresas devem participar da ação, que ocorre no momento em que a Celesc está estudando o aumento no número de pontos para ampliação das redes de telecomunicação

Um grande mutirão de organização e limpeza de cabos nos postes da Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, deve ser iniciado ainda em julho. O acordo ocorreu nesta segunda-feira, na sede da Celesc, com empresas de telecomunicação, com a presença do presidente da companhia, Tarcísio Rosa e do diretor de Distribuição, Cláudio Varella.

Mais de dez empresas devem participar da ação, que ocorre no momento em que a Celesc está estudando o aumento no número de pontos para ampliação das redes de telecomunicação.

Tarcísio Rosa lembrou que, na última quinta-feira, a Celesc assinou termo de cooperação com a prefeitura para a limpeza dos postes e no mesmo dia o perfeito Topázio Neto sancionou o projeto de Retrofit, lei que possibilita a restauração de prédios públicos antigos e adaptação de espaços construídos.

“Estamos unindo esforços para que possamos melhorar a paisagem da cidade e levar mais segurança. Espero que possamos juntos, organizar a cidade” ressaltou o presidente.

Varella destacou que é intenção da Celesc ampliar o número de pontos, mas as empresas precisam colaborar nessa limpeza. “Cerca de 70% dos cabos hoje em postes não estão sendo usados, poluindo os postes. Precisamos organizar tudo isso”, alertou o diretor de Distribuição.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa