Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCIC recebe exposição "Livro de Artista", inspirada em livro folclórico

CIC recebe exposição “Livro de Artista”, inspirada em livro folclórico

Na próxima terça-feira (17), às 19h, será realizada a abertura da exposição "Livro de Artista", no Espaço Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC)

Publicidadespot_img

Na próxima terça-feira (17), às 19h, será realizada a abertura da exposição “Livro de Artista”, no Espaço Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC). A mostra tem curadoria de Patrícia Amante e ficará aberta para visitação gratuita de terça a domingo, das 10h às 21h, até o dia 5 de novembro. Inspirada no livro “Palavras Mágicas”, da escritora catarinense Bebel Orofino,  a coletiva “Livro de Artista” reúne obras de 13 artistas: Elaine Maritsa, Eneida Soares de Macedo, Gilma Mello, Helena Werner, Lais Krucken, Maria Esmênia, Patrícia Amante, Rosane Gonçalves, Sônia Albuquerque, Sonia Brida, Suelen Avelleda, Virgínia Alves e Zulma Borges.O livro “Palavras Mágicas”, que conta com ilustrações de Jandira Lorenz, é dedicado à cultura local. Através da releitura de lendas passadas de geração em geração, a autora preserva as tradições de todo o litoral de Santa Catarina e, com algumas mudanças, revela um ar de novidade para os contos. A obra será lançada durante a abertura da exposição.

O evento contará com a participação especial de Andrea Rihl, Denise de Castro e Studio Ale Gutierrez. A abertura da exposição faz parte da programação do Outubro Místico da Fundação Franklin Cascaes.

SERVIÇO

O QUE? Abertura da exposição “Livro de artista” QUANDO? 17 de outubro de 2023, às 19h

ONDE? Espaço Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC)QUANTO? Gratuito

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa