InícioGERALCiclo de Palestras aborda mudanças no cérebro com o envelhecimento e formas...

Ciclo de Palestras aborda mudanças no cérebro com o envelhecimento e formas de manter a mente ativa

Encontro será nesta sexta-feira (9), no Cati, com inscrições gratuitas para a população

spot_img
spot_img

Memória, atenção e outras funções cognitivas serão tema do próximo encontro do Ciclo de Palestras, realizado pela Prefeitura de São José e pela Fundação Educacional de São José (Fundesj). A atividade ocorre na sexta-feira (9), das 14h às 16h, no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati), na Avenida Beira-Mar de São José, no bairro Praia Comprida.

Com o tema “Seu Cérebro Também Envelhece? Entenda o que muda e o que podemos fazer”, a palestra será conduzida pela professora Mariana Faoro. O encontro vai abordar as mudanças que podem ocorrer nas funções cognitivas ao longo do envelhecimento e estratégias que podem contribuir para manter o cérebro ativo.

O Ciclo de Palestras integra o Programa Longevidade Ativa e promove encontros quinzenais, às sextas-feiras, com temas relacionados à saúde, autonomia, bem-estar e qualidade de vida da população idosa de São José.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Fundação Educacional de São José (Fundesj): https://fundesj.com.br/ciclo/inscricoes

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa