Uma grande imersão com palestras, intervenções artísticas, exposições, oficinas, espaços para network e bate-papo. Esta é a proposta do Conecta +, que em sua segunda edição trará muitas novidades, como o formato do evento, que agora será um Festival. Além disso, o público terá mais dias para poder aproveitar as atrações. O Conecta + acontece de 08 a 10 de agosto, na Grande Florianópolis.
Com uma expectativa de atrair um público de 5 mil pessoas, todo o Festival está sendo planejado para oferecer aos participantes uma experiência inovadora, capacitando inspirações e trazendo ferramentas para que se destaquem no ecossistema em que atuam no dia a dia. Um exemplo são as palestras com foco em temas como comunicação, posicionamento e desenvolvimento.
Na primeira edição, em 2023, o Conecta + trouxe palestrantes de renome nacional, como o medalhista Olímpico e mentor de Alta Performance Fernando Scherer, o escritor e apresentador Fabiano Cambota e o escritor, diretor da LUSCH Agência, fundador e CEO do Empreende Brazil Lucas Schweitzer.
O público terá ainda acesso a diversas atrações artísticas, oficinas, exposições culturais e muitas opções de gastronomia. “Estamos pensando em cada detalhe para fazer do Conecta + 2024, um evento diferenciado e inesquecível. Queremos que o público tenha uma experiência única, com um seleto time de especialistas, empresas inovadoras e parceiros altamente criativos. Nossa proposta é criar um ambiente colaborativo, para fortalecer conexões, compartilhar ideias e impulsionar projetos para o sucesso”, explica a idealizadora do Conecta +, Marina Souza.
O público alvo do evento é formado por empreendedores, líderes e gestores, artistas, comunicadores, entusiastas da Cultura e Comunicação que terão uma oportunidade para aprender a se comunicar de forma eficaz, desenvolver posicionamento estratégico, fortalecer habilidades, aprender a enfrentar os desafios e conquistar o reconhecimento almejado.
“O Festival Conecta + 2024 chega para ficar no calendário de produção e evento em Santa Catarina com foco de desenvolvimento e cultura”, destaca Marina, lembrando que o evento tem aprovação da Lei Nacional de Incentivo à Cultura.