Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEDisputas do Basquete marcam início dos Jogos Escolares em São José

Disputas do Basquete marcam início dos Jogos Escolares em São José

Na próxima semana, outras modalidades disputam em São José

A Prefeitura de São José está realizando os Jogos Escolares Municipais, que acontecem em diversas localidades da cidade, para os estudantes de 12 a 14 anos. No basquete, a competição das seminais foi entre os colégios Melão, Elite, Conceição e Vocação. Depois de muita disputa, o Colégio Melão se consagrou campeão. A equipe Elite conquistou a segunda colocação, seguida do Conceição, que levou a medalha de bronze

O campeão Joaquim Barcellos Soares, de 12 anos, comemorou. ‘’Querem ser campeões também? Venham treinar com a gente, estou muito feliz pela medalha”. O jovem atleta também ressaltou a qualidade da equipe. ‘’Estamos muito unidos e fortes, passamos agora para o microrregionais”, afirmou.

Simone Pereira, Presidente da Organização Social Civil de Basquete, lembrou a importância dos projetos sociais da Secretaria de Esportes. ‘’Assim como o Joaquim, o Projeto Social da Prefeitura atua em nove escolas do nosso Município, atendendo outras crianças, jovens e adultos”,lembrou.

Na próxima quarta-feira (3), acontecem as disputas do tênis de mesa no Centro Multiuso, a partir das 8h30. Já no dia 4, tem as disputas do vôlei de praia na Beira-Mar, também às 8h30. Será a vez do xadrez, que ocorre na praça do Centro Histórico, a partir das 14h. 

Os jogos tem como objetivo promover a prática esportiva, a integração e o intercâmbio esportivo e educacional entre estudantes, professores, organizadores e toda a comunidade envolvida.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa