Em um mundo paralelo, num futuro não muito distante, um país é arrasado por uma guerra civil. Um grupo de sobreviventes refugia-se em um território remoto e vivem isolados por duas décadas em meio às ruínas de uma fazenda, alheio à reconstrução dos principais centros do país.
Nesse cenário de desolação, histórias são contadas em fragmentos pela líder do grupo. Em suas palavras ecoam a busca pela verdade, o chamado do coração, o mistério do ser. Mulheres, idosos e crianças ouvem-na com atenção em torno do fogão a lenha. Para um certo jovem, há um interesse ainda mais especial.
“O Corpo do Sentido” traz uma história estarrecedora, porque, como explica a autora: “isso é o romantismo”.
O lançamento será dia 01 de agosto, às 18h30, no MESC (Museu da Escola Catarinense), Rua Saldanha Marinho, nº 196 – Centro, Florianópolis – SC.
SOBRE O AUTOR
Sandra Lodetti é natural de Criciúma/SC e desde criança é cercada pelo mundo da leitura. Com formação em Pedagogia e especialização em Filosofia Clínica, atuou por mais de 30 anos na rede pública do Estado de Santa Catarina.
Entre um livro e outro, Sandra, que opta por não ter aparelhos de televisão em casa, aproveita seus momentos de folga ao som de canções da Música Popular Brasileira e, sempre que possível, faz passeios na praia em dias ensolarados. A ideia para a obra surgiu durante a Pandemia de Covid-19, uma época de isolamento e reflexão.
Autora de romances, poemas e contos, “O Corpo do Sentido”, produzido pela Vitelli Publisher, é seu nono livro.
Saiba mais em: