Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALEstão abertas as inscrições para o projeto Salto São José 2024

Estão abertas as inscrições para o projeto Salto São José 2024

Os participantes terão encontros semanais para aprender a empreender e gerenciar negócios

Estão abertas a inscrições para o Salto São José 2024, projeto que oferece cursos semanais gratuitos sobre empreendedorismo, gestão e expansão de negócios. As inscrições encerram no dia 20 de março e as turmas iniciam entre 1º a 17 de junho, com encontros todas as segundas-feiras, das 19h às 22h, na sede da Aemflo/CDL.

O programa é voltado para os pequenos empreendedores da cidade e a turma é uma realização da Prefeitura de São José, Sebrae Santa Catarina, Aemflo/CDL com a metodologia do Impact Hub Floripa. As inscrições são em formato online por meio do link bit.ly/SaltoSãoJosé2024.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Suzana Bousfield, a Prefeitura tem articulado muitas ações voltadas para a melhoria do ambiente de negócios.

“Estamos confiantes de que o programa será um sucesso, de suma importância para geração de renda e emprego em São José. O Salto é uma programa de aceleração para os empreendedores e esperamos que todos possam aproveitar ao máximo as aulas e expandir os seus negócios,” destaca.

Sobre o programa

O programa Salto Aceleradora já atendeu cinco regiões do Brasil, no ano de 2023 foram impactadas 900 pessoas. Destas, 72% conseguiram um aumento médio de R$ 890,00 no faturamento, conquistaram 7.666 novos clientes e geraram 67 empregos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa