Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAEstelionatária é presa; veículo é recuperado e 50 quilos de maconha apreendidos

Estelionatária é presa; veículo é recuperado e 50 quilos de maconha apreendidos

Veja as ocorrências policiais das últimas horas na região Metropolitana de Florianópolis

Várias ocorrências policiais movimentaram os setores de segurança pública na região Metropolitana de Florianópolis nos últimos dias. Em Palhoça a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas; em São José uma estelionatária foi presa e em outra ocorrência um veículo foi recuperado.

TRÁFICO DE DROGAS

A ocorrência de trafica de drogas em Palhoça foi atendida pelo 16º Batalhão da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Henrique José da Silva, bairro Aririú. A ação teve início após os policiais receberam informações sobre comércio de entorpecentes.

Guarnições do BOPE e Tático foram até o endereço citado e prenderam um homem de 31 anos, natural de Santa Catarina, (com registros policiais por estelionato, lesão corporal, tráfico de drogas e posse de drogas).

Ao avistar os policiais ele ainda tentou fugir, mas desistiu, pois lembrou que estava com sua filha menor em casa. Ao ser abordado informou que estava armazenando droga em um galpão localizado no seu terreno. Após busca foi localizado uma mala com aproximadamente 50 kg de maconha.

Também foi localizado na residência, três documentos de identificação (RG) em branco e mais três preenchidos de mesma foto, porém com nomes e numeração diferentes. Além disso, um caderno com algumas anotações e vários chips cadastrados para diversas pessoas, suspeita de alguns golpes.

VEÍCULO RECUPERADO EM SÃO JOSÉ

Nesta quinta-feira (27/06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, apreendeu um veículo JAC/J3, com os sinais identificadores adulterados, no bairro de Barreiros, em São José. Após uma análise preliminar, foi descoberto que se trata de um veículo furtado no município de São José, em fevereiro desse ano.

O proprietário foi conduzido para prestar esclarecimentos e as diligências continuam, para a identificação dos integrantes desse grupo criminoso que está atuando no furto e adulteração de veículos na região da Grande Florianópolis.

Veículo recuperado pela Polícia

ESTELIONATÁRIA PRESA EM SÃO JOSÉ

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigação Criminal da Capital (DCE/DIC), também efetuou nesta quinta (27) a prisão em flagrante de uma mulher, logo após ela tentar abrir uma conta fraudulenta em uma agência bancaria da Capital.

Na ocasião, os policiais da Divisão de Combate a Estelionatos foram informados do fato e imediatamente saíram em diligências, conseguindo deter a autora logo após o fato no interior de um shopping center no município de São José.

Apurou-se ainda que a autora teria conseguido previamente abrir outras contas fraudulentas, devendo responder por crimes de estelionato e falsidade de documentos.

Após a lavratura dos procedimentos de Polícia Judiciária, a autora foi encaminhada ao presídio feminino, onde aguardará o encaminhamento à audiência de custódia.

Estelionatária foi presa em São José

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa