Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAFeira do Empreendedor no Kobrasol se consolida como opção de lazer e...

Feira do Empreendedor no Kobrasol se consolida como opção de lazer e de compras

Evento reuniu neste sábado mais de 50 expositores e atraiu centenas de consumidores

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promoveu neste sábado (17), na Praça Raulino Koerich, ao lado do Colégio Melão, no Kobrasol, mais uma edição da Feira do Empreendedor, com a presença de mais de 50 expositores. O evento ocorre todo segundo sábado de cada mês e recebe empreendedores de produtos caseiros, massas, bebidas, artesanatos e brechós.

O feirante Marco Antônio Santos Filho, proprietário do Acarajé do Marco, que comercializa os produtos gastronômicos há 20 anos e é um fiel participante da tradicional Feira da Freguesia, que ocorre mensalmente no Centro Histórico de São José, avaliou a Feira do Empreendedor como promissora. “Estamos na quinta edição. Aqui é uma feira que a gente está apostando, ela está começando ainda. Ocorre numa praça muito gostosa, a feira é atraente e tem tudo para dar certo”.

Entre os cerca de 50 expositores, Diego José Juncks, proprietário da barraca de Chope artesanal, afirmou que a feira no Kobrasol foi uma experiência marcante para alavancar seu negócio. Ele aproveitou o evento para estrear o seu “beertruck”, com mais opções de chope. “Me surpreendi positivamente! Vendi bem, superando minhas expectativas. Já tive um aumento de seguidores nas redes sociais”, declarou.

A próxima edição da Feira do Empreendedor no Kobrasol está agendada para o dia 9 de março de 2024. Essa edição ocorreu no terceiro sábado de fevereiro devido ao Carnaval.

Mais vagas

A partir de segunda-feira (19) estará aberto um formulário para os empreendedores que tiverem interesse em participar da Feira do Empreendedor, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScniOs_M6wDxJ4XT1s2_HK7YeXlYWOG6OT4YLaoQQFQp1NssA/closedform

O formulário ficará aberto por 30 dias. Vale lembrar que, após a finalização das vagas, só serão chamados novos empreendedores após o fim da lista de espera. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico aconselha o empreendedor a garantir o quanto antes a vaga.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa