Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALRitmo de obras de revitalização de ruas em São José agrada prefeito...

Ritmo de obras de revitalização de ruas em São José agrada prefeito Orvino

Recapeamento de ruas em Areias, Barreiros e Campinas vão estar concluídos até o final deste mês

O prefeito Orvino Coelho de Ávila mostrou-se satisfeito com o andamento das obras de revitalização da Rua Vila Lobos, com uma extensão de 500 metros, ligando a Avenida das Torres com a Rua Independência, em Areias, durante vistoria que fez na manhã deste sábado (17), em companhia do secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda. “É um trabalho bem interessante, e a rua está ficando muito bonita”, disse.

A obra é uma antiga reivindicação da comunidade e por ela trafegam vários veículos e caminhões diariamente. A previsão é de que a obra nesta via esteja concluída em no máximo dez dias. O prefeito e o secretário também aproveitam a manhã ensolarada para vistoriarem o início das obras de revitalização na Rua João Ambrósio da Silva, no Bairro Ipiranga. Essa via está em fase de fresagem e também estará concluída neste mês.

A Secretaria de Infraestrutura atua durante todo o fim de semana com obras de revitalização asfáltica com interdições parciais na Avenida Leoberto Leal (Barreiros), na Rua João Grumiche (Roçado), na Rua Vereador Arthur Mariano (Forquilhinha) e na rótula da Rua Acelino Pereira na esquina com a Rua João José Martins, em Potecas.

“Pedimos a compreensão dos motoristas. Reconhecemos os transtornos momentâneos, mas as intervenções visam justamente a solucionar os problemas relacionados ao trânsito e condições adversas das vias”, afirma o secretário.

Avenida Josué di Bernardi

Durante a vistoria das obras, o prefeito e o secretário confirmaram para essa segunda-feira (19), o inicio da revitalização da Avenida Josué di Bernardi, em Campinas, a partir das 7h. “É uma obra há muito tempo aguardada pela população”, ressaltou Orvino.

As obras, orçadas em R$ 1,9 milhão, contemplam fresagem de todo asfalto atual, reforço da base e o revestimento asfáltico. Com previsão de conclusão até sexta-feira (23), o trânsito local será monitorado pela Guarda Municipal. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda, será revitalizado todo o trecho de um quilômetro de extensão entre a Avenida Presidente Kennedy até a Rua Wilson de Menezes.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa