Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFeira Viva a Cidade tem edição especial de Natal neste sábado, 25

Feira Viva a Cidade tem edição especial de Natal neste sábado, 25

Feira Viva a Cidade tem edição especial de Natal neste sábado, 25

E foi dada a largada para a temporada de Natal na Feira Viva a Cidade. Neste sábado, 25, das 9h às 14h, a região Leste do Centro Histórico da Capital receberá a primeira edição natalina deste ano, com a animada banda dos Papais Noéis. A partir das 11h, o grupo fará um desfile pelo calçadão da João Pinto, com canções natalinas tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

Entre as atividades programadas, destaca-se a tão aguardada apresentação da banda dos Papais Noéis, que promete encantar os presentes com músicas natalinas contagiantes. Além disso, terá música ao vivo com o cantor Marcos Paulo, trazendo uma trilha sonora especial para embalar o evento.

As delícias típicas natalinas não poderiam ficar de fora e teremos distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças. Para fechar a festa dos pequenos, teremos pintura facial, uma atividade que a criançada adora.

Para o diretor de Patrimônio da CDL Florianópolis, Rafael Salim, a Feira Viva a Cidade especial é um evento que reforça os laços comunitários e celebra a magia do Natal.

“Estamos empenhados em proporcionar um dia memorável para todos os moradores e visitantes, reforçando o espírito natalino que nos une”, comenta Salim.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

 Programação

9h às 14h – Distribuição de Pipoca e Algodão-doce

9h às 14h – Pintura Facial

10h às 11h – Música ao vivo com o cantor Marcos Paulo

11h às 12h – Banda dos Papais Noéis

 Serviço

O quê: Feira Viva a Cidade Especial de Natal

Quando? Sábado, 25 de novembro

Horário: das 9h às 14h

Local: Calçadão da João Pinto

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa