Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAFestival Tropikalien Music traz um line-up incrível para o verão do Sul...

Festival Tropikalien Music traz um line-up incrível para o verão do Sul da Ilha

Primeira edição da festa está marcada para o próximo sábado, 13/1, no Campeche

Publicidadespot_img

O sul da ilha de Florianópolis está prestes a vibrar com a primeira edição do Festival Tropikalien Music, uma celebração musical regada a muito rock’n roll e reggae. O evento acontecerá no “Paradoxo de Fermi – Alien Bar”, no bairro do Campeche, dia 13 de janeiro, a partir das 15h, prometendo uma experiência musical e cervejeira inesquecível para os amantes de uma boa música e um bom chope.

O Paradoxo de Fermi – Alien Bar é a casa da multi-premiada Cervejaria Fermi, uma das mais prestigiadas da Ilha e reconhecida nacionalmente. Então, além de muita música boa, a experiência sensorial vai ser completa com um tap-list de chopes de cervejas medalhistas e lançamentos exclusivos, além dos drinks e petiscos autorais já conhecidos do Paradoxo.

O festival conectará perfeitamente o espaço do bar com o estacionamento aos fundos, onde o palco será montado permitindo que os participantes aproveitem o evento ao ar livre curtindo o pôr-do-sol mais valioso do Campeche. Garanta seus ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/eventos/53993/tropikalien

Line-up completo

Banda Nouvella: Como uma das atrações principais, a Nouvella traz uma fusão de rock clássico com influências de soul e blues. Após ser anunciada como uma das atrações em festivais de peso como Lollapalooza 2024, Psicodália Festival e fazer estreia no Rio de Janeiro no palco do Meca (URCA), a banda está pronta para cativar o público com seu repertório original em inglês e português.

Banda James Town: Esta formação alternativa catarinense promete uma experiência única de reggae com influências que vão de Fat Freddys Drop a Criolo. Uma mistura de dub, funk e afrobeat, acompanhada por metais energizantes, garante uma apresentação ao vivo sem igual.

Banda Psilojam: O trio de Rock Power Blues de Florianópolis se inspira nos sons psicodélicos dos anos 60/70. Com um repertório de músicas autorais e releituras, a Psilojam garante uma jornada sonora autêntica e impactante.

Banda Electric Mojo: O quarteto, formado por David Meiser, Luiz Mega, Martin Bustingorri e Vi Kakinho, transportará o público de volta aos anos 60 com seu Freak Blues, tocando clássicos do blues e rock’n’roll.

Bolachada Vinil: Esta dupla de DJs busca explorar, por meio de discos de vinil, a essência de diversas matrizes sonoras, especialmente as raízes brasileiras, rompendo as fronteiras de gêneros em uma jornada repleta de ritmos.

Djalma 70: Dedicado a disseminar a cultura do DJ por meio do vinil, Djalma traz o sabor da música brasileira dos anos 70, misturando samba, reggae, soul, boogie, funk e groove.

Serviço

Festival Tropikalien Music

Endereço: Paradoxo de Fermi – Alien Bar. Avenida Pequeno Príncipe, 1390. Campeche, Florianópolis-SC.

Ingressos: Pensa no Evento – https://www.pensanoevento.com.br/eventos/53993/tropikalien

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa