Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFilme americano estrelado por Wagner Moura tem estreia exclusiva no Paradigma Cine...

Filme americano estrelado por Wagner Moura tem estreia exclusiva no Paradigma Cine Arte

Kirsten Dunst e Cailee Spaeny também fazem parte do elenco; A programação está disponível em duas sessões, até a próxima quarta-feira, 24 de abril

O filme Guerra Civil (Civil War), com roteiro e direção de Alex Garland, é um dos filmes mais aguardados do ano, e teve estreia exclusiva nesta quarta-feira, 18 de abril, no Paradigma Cine Arte. A produção é estrelada por Wagner Moura, Kirsten Dunst e Cailee Spaeny. A programação fica disponível até a próxima quarta-feira, 24 de abril, nas sessões das 14h e 18h40.

A narrativa acompanha uma uma guerra sem precedentes enfrentada pelos Estados Unidos. Em um futuro distópico, um grupo de jornalistas durante esse intenso conflito que envolve toda a nação. O elenco do filme conta ainda com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman. Alex Garland é conhecido por seus trabalhos em “Ex_Machina: Instinto Artificial” e “Aniquilação”.

Outras produções também estão em cartaz, como ‘O Sabor da Vida’, de Tran Anh Hung, na sessão das 16h10; e ‘Ervas Secas’, dirigido por Nuri Bilge Ceylan, na sessão das 20h55.

*No dia 20 de abril, às 11h, haverá a pré-estreia do filme “20.000 Espécies de Abelhas”. No mesmo dia, haverá o Debate Cinema e Psicanálise do longa “O Sabor da Vida”, após a sessão das 16h10.

A programação completa e o horário dos filmes podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa