Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFlorianópolis será sede do Encontro Nacional de Jovens Empreendedores

Florianópolis será sede do Encontro Nacional de Jovens Empreendedores

Florianópolis se prepara para sediar o 197º AGO CEJESC - Encontro Nacional de Jovens Empreendedores, uma oportunidade valiosa para compartilhar ideias, trocar conhecimentos e estabelecer conexões que contribuirão para empreendimentos dos jovens empresários

O AGO CEJESC reunirá participantes de todo o Brasil, que compartilham o mesmo desejo de crescimento, inovação e sucesso nos negócios. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Hotel Canasvieiras IN – HCI.

Organizado em conjunto pelo Núcleo jovem da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), pelo Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) e Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) é um momento crucial para os membros de uma organização, onde questões estratégicas são deliberadas e decisões importantes são tomadas. 

Paulo Garbugio, coordenador da ACIF Jovem, destaca a importância do evento e o papel fundamental desempenhado pelo Núcleo ACIF Jovem.  “O Núcleo ACIF Jovem representa a vontade dos jovens empreendedores de Florianópolis em promover o desenvolvimento pessoal, o relacionamento associativo e a representatividade no cenário econômico e político catarinense”, ressalta.

Sob o tema “Uma Ponte para O Mundo”, o 5º Encontro Nacional de Jovens Empreendedores oferecerá capacitações, dinâmicas de networking, palestras com empresários renomados e visitas a empresas locais. Os participantes também terão a oportunidade de explorar a Ilha da Magia durante o evento.

Benefícios

Uma iniciativa como esta transforma o panorama empresarial da cidade, fortalece a imagem de Florianópolis e deixa uma marca positiva para os jovens participantes, contribuindo para o crescimento das empresas representadas e fortalecendo sua representatividade a nível estadual e nacional.

Para a comunidade, o evento buscará impactar positivamente, movimentando o turismo e hotelaria local, inspirando outros empresários e fomentando o desenvolvimento econômico da cidade.

Programação

Na 197ª edição, a programação está sendo preparada para ajudar os jovens empreendedores a resolver desafios específicos enfrentados por eles, como o desenvolvimento de liderança, o isolamento empresarial, a falta de conhecimento e networking, e a representatividade e influência.

A programação completa do evento está disponível no Instagram da @acif.jovem e as inscrições podem ser feitas através do link: https://clapcl.app/dl/clap-clap-pessoas-eventos-comunidades/s/00b8d6/r/06yIRsW6QP-Ng.5wektZCA

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa