Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALFloripa Tattoo Festival é adiado

Floripa Tattoo Festival é adiado

A 1ª edição do evento será transferida para o mês de agosto no Norte da Ilha

Em virtude do dramático cenário que atinge o Estado do Rio Grande do Sul, o Floripa Tattoo Festival que aconteceria entre os dias 17 e 19 de maio no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no Norte da Ilha, será adiado. A decisão foi tomada em respeito e solidariedade a todos atingidos pelas enchentes. A nova data já está definida, o Festival acontecerá entre os dias 30 de agosto a 01 de setembro.

“O momento agora é de unir esforços para que a vida de quem hoje perdeu tudo possa ser restabelecida com dignidade. São tatuadores e body piercers que estariam presentes em nosso evento, mas que se encontram ilhados e desabrigados neste momento. Somos uma comunidade de artistas que sempre prezou pela união e não seria diferente agora”, afirma Tio Guegui, um dos organizadores do evento. 

Reembolso

Os ingressos continuam valendo para a nova data, porém é possível pedir o reembolso pelo próprio site eticket center. Já os tatuadores e body piercers que reservaram stands, podem entrar em contato com a equipe do evento pelas redes sociais do Festival.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa