Hoje é quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALFolianópolis revela abadás da 16ª edição da micareta

Folianópolis revela abadás da 16ª edição da micareta

Os modelos homenageiam os 350 anos de Florianópolis, no evento que ocorre nos dias 2, 3 e 4 de novembro

Publicidadespot_img

O Folianópolis se prepara para sua 16ª edição, com mais uma comemoração que promete marcar a trajetória da festa. Este ano, o tema da micareta são os 350 anos de Floripa e por isso todos os elementos da cenografia, linha de comunicação e os abadás são inspirados na história da cidade. O evento ocorre nos dias 2, 3 e 4 de novembro, na passarela do Samba Nego Quirido.

A Soulvenir assina os abadás e elementos na cenografia do evento da edição deste ano. Anne Perfeito, CEO da marca, explica que esse projeto parte do legado que já foi deixado para a cidade através das referências contidas nos abadás, tais como momentos importantes do desenvolvimento da capital, desde marcos históricos à contemporâneos. “Para contagiar a festa, trouxemos o universo lúdico do boi-de-mamão, com seus personagens carismáticos, como a Maricota e a Bernunça. Também exploramos o fantástico de Franklin Cascaes, para representar o que é mágico em Florianópolis, retratando um universo onírico de bruxas, boi-tatá e lua cheia, afinal, somos a Ilha da Magia! Percorremos também a arquitetura açoriana, com menção ao Mercado Público, Catedral e casarões históricos. E por fim, nosso jeito de falar, nossas expressões, marca registrada dos manezinhos.” Finaliza.

A Micareta Mais Bonita do Brasil coleciona uma série de números e títulos. É a maior micareta do Sul e está entre as 3 maiores do país, ao lado do Fortal e do Carnatal. Os ingressos para o Folianópolis estão disponíveis através do link. Abaixo, veja imagens dos abadás criados para a edição deste ano.

Serviço

Folianópolis 2023 – 16ª edição

Data: 2, 3 e 4 de novembro de 2023

Atrações: Trio – Léo Santana, Bell Marques, Claudia Leitte, Xanddy Harmonia, Tomate, Saulo, Banda Eva, Timbalada, Durval Lelys, Psirico, Jammil e Parangolé. After Camarote – Kvsh, Inimigos da HP, Lucas Beat, Jonatas Felipe, CKTO e Lemmy.Entrega de Abadás Aeroporto – Amandah Amancio e Os Baianeiros.Local: Passarela Nego Quirido

Classificação: 18 anos

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa