Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALGrupo de dança representa São José no Festival de Dança de Joinville

Grupo de dança representa São José no Festival de Dança de Joinville

Grupo 40+ participa pelo terceiro ano consecutivo nos dias 18 e 19

A Cia de Dança Expressão Vital participará, pelo terceiro ano consecutivo, do Festival de Dança de Joinville. O grupo 40+, integrante da companhia, se prepara para competir no prestigiado 41º Festival de Dança de Joinville, que acontecerá de 15 a 27 de julho. Eles participarão nas categorias Dança de Salão e Dança Folclórica e Criativa, prometendo representar a cidade.

Com o apoio da Fundação de Esportes de São José, 2023 a Cia levou o nome de São José aos Jogos Abertos da Terceira Idade em Santa Catarina (Jasti). Participando na categoria 60+, em 2022 conquistou dois primeiros lugares e Prêmio Destaque entre as categorias 40+ e 60+, e em 2023 foi bicampeã na dança de salão, recebendo  indicação ao Prêmio Destaque.

A professora Geovana de Oliveira é professora pelo PAC – Projeto Arte e Cultura por Toda São José. Formou a CIA através do PAC e dá continuidade ao projeto sempre participando dos festivais e mostras “Este grupo é mais do que a prática da dança; ele é um ponto de encontro onde os integrantes podem expressar suas paixões, desenvolver novas habilidades, e fortalecer laços de amizade e comunidade. Levando e destacando a cidade de São José, mostrando que temos orgulho em fazer parte desse município e incentivando mais pessoas da terceira idade.  Dançar traz inúmeros benefícios e podemos transformar a idade apenas em números e comemorar a vida com prazer e alegria”, destaca a professora e coreógrafa Geovana de Oliveira.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa