Hoje é segunda-feira, 22 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAGuarda Municipal localiza em Palhoça jovem de 21 anos desaparecido em Florianópolis

Guarda Municipal localiza em Palhoça jovem de 21 anos desaparecido em Florianópolis

Guarda Municipal de Palhoça (GMP) tem intensificado abordagens noturnas

Um jovem de 21 anos que mora em Florianópolis e havia sido considerado como desaparecido pela família foi localizado por agentes da Guarda Municipal de Palhoça (GMP) na madrugada desta terça-feira (30), na Praça Sete de Setembro.

Uma equipe composta por três guardas municipais fazia o patrulhamento da região central do município durante a madrugada, realizando abordagem de rotina a moradores em situação de rua. Quando a identidade do rapaz foi consultada no sistema, os agentes descobriram o registro do desaparecimento.

Como a família ainda mora em Florianópolis, a GMP conseguiu contato com a mãe do rapaz. Ele foi levado até a base da Guarda Municipal de Florianópolis, onde reencontraria a família e voltaria para casa.

“A Guarda Municipal de Palhoça vem intensificando as abordagens noturnas nos principais bairros de Palhoça. Nosso intuito é cadastrar moradores em situações de rua e identificar indivíduos com pendências judiciais, além, é claro, de coibir pequenos delitos”, explica o secretário de Segurança Pública de Palhoça, Alexandre Silveira de Sousa.

Durante essas ações, as guarnições da GMP vêm encontrando e recolhendo vasto material utilizado em arrombamentos e furtos de fios e cabos de energia elétrica. “Seguimos vigilantes, fazendo o melhor possível e contribuindo com as forças policiais para garantir a segurança do cidadão palhocense”, destaca o comandante da GMP, Tony Anderson.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa