Um homem de aproximadamente 30 anos, que não teve sua identidade revelada pelas autoridades policiais, foi morto com um tiro em meio a uma confusão generalizada por volta das 6 horas desta terça-feira (8), em Florianópolis.
A polícia informou que o assassinato aconteceu em uma casa noturna localizada na avenida Mauro Ramos, no centro da Capital. A vítima foi morta com um tiro, no momento em que deixava a casa. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídio, no comando do delegado, Ênio Matos.
A Rádio CBN divulgou que um amigo da vítima disse que a confusão aconteceu quando eles deixavam a casa noturna e teria ocorrido um desentendimento generalizado devido a um confusão com os seguranças da casa. Segundo ele, um deles teria sacado a arma e efetuado o disparo.
Já o proprietário do estabelecimento deu para a CBN uma versão diferente. Ele contou que os dois homens queriam deixar o local sem pagar a conta e foram barrados pelos seguranças. Nesse momento teria iniciado uma confusão com briga.
O proprietário ainda contou que um policial de folga que, segundo ele, teria ido ao local levar um bolo, deu voz de prisão para os envolvidos e teria pedido para cessar a confusão. Porém, alguns envolvidos teriam partido para cima dele e para se defender, acabou por sacar a arma e efetuou o disparo.
O proprietário do imóvel disse ainda que as imagens do circuito interno de segurança do local poderão comprovar sua versão. O fato é que a Polícia agora vai atuar para desvendar as reais situações que levaram ao homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).
Acesse este link para entrar no grupo do INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH