Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALImportante ligação Florianópolis-São José passa por restauração

Importante ligação Florianópolis-São José passa por restauração

A avenida Marinheiro Max Schramm, no Jardim Atlântico, importante via que liga a região continental de Florianópolis ao município vizinho de São José, passa por ampla restauração. As obras da Prefeitura da Capital iniciadas neste mês de março vão contemplar toda a extensão dessa movimentada via, de 1,64 km. Os serviços vêm sendo conduzidos pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

Na ocasião, está em andamento a recuperação do sistema de drenagem, no período diurno, com a implantação de novas tubulações e caixas de captação. Razão pela qual a avenida encontra-se com meia pista interditada, de modo que a administração municipal solicita aos motoristas atenção às placas indicativas de obra, e compreensão por eventuais transtornos no trânsito.

Enquanto, no período noturno, também com vistas a evitar complicações na mobilidade urbana local, acontece a repavimentação asfáltica da Max Schramm. Desde que as obras começaram, cerca de 600 metros da pista no sentido São José já foi fresada, ou seja, teve o asfalto velho raspado para recebimento de novo, e ganhou repavimentação.

Após as melhorias em drenagem e pavimentação, a Avenida Marinheiro Max Schramm ainda terá nova sinalização viária horizontal e vertical.

Ao todo, a restauração, em execução pela empreiteira SETEP Construções LTDA. pelo prazo de nove meses, representa um investimento da ordem de R$ 5,7 milhões.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa