Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioADRIANO RIBEIROJorginho rechaça “bobajada” contra Adeliana e reforça apoio a Topázio

Jorginho rechaça “bobajada” contra Adeliana e reforça apoio a Topázio

Governador disse que armação contra a pré-candidata a prefeita de São José, Adeliana Dal Ponf foi insignificante e "coisa de alguém que não tem o que fazer"

Durante sua passagem pelo Empreende Brazil Conference, realizado final de semana na Arena Opus, em São José, o governador Jorginho Mello (PL) abriu uma exceção na pauta empreendedora para falar de política com o colunista Adriano Ribeiro. Veja na entrevista abaixo o que o líder maior do PL em Santa Catarina fala sobre a participação do partido nas eleições municipais em Florianópolis, onde apoiará a reeleição de Topázio Neto (PSD) e em São José, onde o PL disputará a prefeitura com a candidatura de Adeliana Dal Pont.

INFORME FLORIPA – Aqui em Florianópolis, está bem encaminhado o apoio do PL ao Topázio?

JORGINHO – Sim. Vamos apoiar o prefeito Topázio. É um bom prefeito. Vamos indicar o vice dele. Está tudo sob controle. Estamos preparando as nominatas de vereador e vamos fazer uma boa eleição. Não tenho dúvidas que a eleição dele (prefeito Topázio) está muito bem encaminhada, por tudo que ele tem feito, por tudo que ele tem trabalhado. Pela forma empreendedora dele, dinâmica. É um prefeito muito determinado e isso nos levou a apoiá-lo na sua reeleição.

COLUNA DO WHATSAPP – Quem quiser receber notícias no whatsapp, é só clicar e ingressar no grupo: https://chat.whatsapp.com/H2w34yUIK4F7SVYj69cyZ9

INFORME FLORIPA – E aqui em São José?

JORGINHO – Aqui em São José a nossa candidata do PL é a Adeliana. É uma candidata competitiva. Foi uma prefeita que saiu muito bem avaliada do seu mandato. Ela é preparada, competente e por isso é a nossa candidata, a candidata do PL.

INFORME FLORIPA – Como estão as conversas em torno de coligações?

JORGINHO – Estamos fazendo conversas com outros partidos para fazer a melhor composição e que seja a melhor alternativa para São José.

INFORME FLORIPA – E como desconstruir aquele mal estar que se deu quando da última vinda do Bolsonaro em relação a ela (Adeliana)?

JORGINHO – Isso é insignificante! Foi uma questão de momento. Algum fofoqueiro de plantão mandou um vídeo que ela foi visitar uma vez a Cuba e que por isso ela é comunista, é uma bobajada. Coisa de alguém que não tem o que fazer. O presidente não falou absolutamente nada para ela. Inclusive ela esteve conosco  e participou do almoço lá no Top Gun. Já falei com o presidente Bolsonaro sobre ela e está tudo certo. Foi mais um fato criado por algum desocupado que não tem o que fazer e fica inventando esse tipo de coisa. Se for assim, todas as pessoas que foram visitar Cuba viraram comunista? Isso ai é uma bobagem.

INFORME FLORIPA – Se fosse assim o governador de São Paulo, Tarcísio, que está indo para o PL, é comunista também, pois participou dos governos Lula e Dilma concorda governador…

JORGINHO – Sim. Por isso digo que está tudo certo, tudo sob controle. Precisamos de candidaturas bem consolidadas, candidaturas sólidas, candidaturas com compromisso e é isso que estamos fazendo. Vamos fazer uma bela eleição neste ano.

INFORME FLORIPA – Já que estamos aqui no Empreende Brazil, o senhor pode dar uma palavra sobre o setor em Santa Catarina?

JORGINHO – Nosso objetivo é criar um ambiente favorável para que os empreendedores possam prosperar e gerar empregos. Estamos comprometidos em oferecer as ferramentas e o suporte necessários para transformar boas ideias em negócios de sucesso. O Empreende Brazil é o maior evento da América Latina sobre empreendedorismo e uma excelente oportunidade para conectar investidores de todo o Brasil.

COLUNA DO WHATSAPP – Quem quiser receber notícias no whatsapp, é só clicar e ingressar no grupo: https://chat.whatsapp.com/H2w34yUIK4F7SVYj69cyZ9

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa